quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Uau!

Quem diria que eu teria coragem de escrever um blog sobre minha vida pessoal, o que dirá falar de uma coisa mais pessoal ainda para mim, que é falar de uma coisa que balança meu ego: peso, estética, corpo! Uau em dobro, ou triplo, ou... nem palavras eu tenho para descrever o que se passa na minha cabeça e o tamanho do significado disso para mim.

O objetivo desse blog é botar em prática e compartilhar com vocês minha luta contra a balança. Faz três meses que ganhei minha bebê e na gestação ganhei DEZESSETE quilos, é minha gente, 17. Dos dezessete, abandonei 7kg. E agora que não estou mais de resguardo, dieta e malhação fazem parte de minha rotina. É claro, além disso, gasto minhas calorias cuidando de Maria Clara, da casa etc. Não é fácil, é necessário muita determinação. Volto a trabalhar em março e a ralação será mais intensa ainda, e conto com ajuda de vocês para me animarem! Quero voltar aos meus 62 kg, to pensando em 58, mas o maridão não curte muito essa ideia naum... mas vamos ver hihi.


Histórico:

Tempo de sedentarismo: 1 ano e meio.
Tempo de adaptação na academia: 1 mês.
Peso normal: 62 kg
Peso ao final da gestação: 79 kg.
Peso atual: 72,7 kg.
Meta: meu peso normal ou quem sabe 58 kg.
Tarefas: dieta (reeducação alimentar) + malhação diária.
Nutricionista: Omar Faria.
Inicio do desafio: 8/2.


Vamos nessa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário