quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Charme nas unhas

A maioria das mulheres não saem de casa sem estar com uma unha bem feita, para as que gostam, seja um rendinha básico ou até aquela cor "querida cheguei" é indispensável. Eu pelo menos, quando não tenho tempo de ir a manicure, faço o trabalho eu mesma, não é aquela maravilha, mas dá uma enganadinha. E o costume é tanto, que a semana que deixo de pintar minhas unhas, me sinto super mal.

Então, para inspirá-las cor as cores e as tendências dos salões, vou postar umas unhas que simplesmente amei. Gosto é gosto, mas quem gosta de ousar, achei uma boa.Vejam só:

Unhas de jornal:


Tirei essa dica de outro blog, os créditos seguem abaixo:


Para ter esse efeito nas unhas,você vai precisar de:

01 esmalte clarinho
Potinho com álcool em gel
Extra brilho
Pedacinhos recortados de jornais
Passo a passo:
Comece pintando as unhas com um esmalte de cor clara que não seja cintilante ou que tenha glitter
Espere secar completamente.
Mergulhe o dedo em um potinho com álcool
Pegue um pedacinho recortado de jornal e coloque em cima do dedo que você mergulhou no álcool. Pressione de leve e em seguida é só tirar.
Para durar mais,passe extra brilho por cima.

Preto Fosco: francesinha e decorativas (amei):



Nenhum comentário:

Postar um comentário