segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Como afinar o rosto e diminuir linhas de expressão

Meninas do meu Brasil, já noto algumas diferenças no corpitcho, estou superfeliz.com.br , mas uma das coisas que não enxergo ainda, mas que quero, é dar uma afinada no rosto... Pesquisei minhas fontes de pesquisa, meu nutricionista e juntando as dicas com essa massagem que vou postar logo abaixo, creio que poderei ver resultados. Vocês não têm ideia de como esse lance de retenção de líquido é sério, eu mesma, depois que ganhei a nenens, reti muiiiiito líquido, cheguei a ter um edema nas pernas e pés, que mal me reconhecia, fui ao médico e tudo mais, mas graças a Deus, já dei uma desinchada boa.

#háboatosquedizem que a massagem é maravilhosa, que funciona como se fosse uma drenagem linfática!! uiuiuiuiui. Para tal, vou utilizar um creminho para rosto.Confiram e para quem quiser tentar, lanço o desafio. Depois me contem!

http://www.youtube.com/watch?v=zSFJUCtbJu0&feature=player_embedded#!

Fonte: http://dietasobcontrole.org/2010/12/27/massagem-facial-para-afinar-o-rosto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário